sexta-feira, agosto 29, 2008

B R A I N S T O R M

Quem nunca mentiu aí? Quem dorme de porta aberta?
Quem me conhece sabe que eu não gosto das duas coisas. Só que pensando bem.. as duas são necessárias de vez em quando. Das mesma forma que uma pessoa mente para fazer espalhar sua verdade por aí, dormir de porta aberta é um ótimo despertador. O fato é que para a segunda pergunta, dá para fazerem metáforas incríveis. Mas isso fica para depois.
Os melhores relacionamentos nascem e sobrevivem de mentiras. Por falar nisso eu já disse o motivo de os casamentos promissores acabarem, não é? Pois eu não irei lembrar se disse ou não, e já que eu faço as perguntas para eu responder, vamos a resposta. É porque as pessoas param de fingir o que elas eram nos tempos de namoro. Talvez isso responda o tempo que eu fiquei casado e não namorando, não é Giovanna? Nada contra. Nada consta. As coisas vão bem. Deixa pra lá.
Minha mãe reclama das minhas constantes mudanças de humor. Reclama com razão. Não é um assunto pertinente.
Vocês têm arrependimentos? Se pudessem voltar no tempo mudariam alguma coisa?... Pois é, eu talvez sim. Sei lá. O que passou, passou. Ei! Volta!
A técnica da mentira é dizer o que você quer e acreditar naquilo. Ela vira verdade. Ninguém vai buscar informações sobre você. Afinal de contas, se tudo acontecesse do jeito que você quer tudo ficaria mais legal, não é?
Por fim, se você vai mentir, não me deixe descobrir. Eu não vou mentir para você. Meu quarto, minha cabeça. Se for sair, fecha a porta e me deixe dormir.

É a madrugada.

SIC!

Um comentário:

Victor disse...

as mentiras sempre estarão presente em nossas vidas, querendo ou não...
agora quanto a dormir d porta aberta nunca foi uma coisa impresindivel em minha vida...rsrsrsrsrsrs