sexta-feira, dezembro 14, 2007

No pain, No gain!

Cá estou para debutar nesse aprazível bologue. Após muita insistência através de e-mails, cartas, cartazes e danças haka, resolvi escrever um pouco do que se passa nessa minha cabeça doente, porque se fosse escrever tudo teríamos que mudar o blog de categoria... enfim... O que importa é que este debute vem após um grande dia. Ontem assisti ao show do Chris Cornell, conhecem? Tomara, porque o som é fodão pra cacete!

O show foi coisa linda, fiquei lá na frente, apenas atrás de uma menina que estava na grade, tudo foi no esquema 20 x 1 (20 encoxadas levadas pra uma dada), mas enfim. Estou meio surdo até agora e para não dizer que não ganhei nada nessa história toda, consegui pegar uma palheta do guitarrista. Tá certo que a palheta não tem nada de tão especial além do site da empresa que faz palhetas, só que foi de graça, isso é o que importa.

Então vamos ao resumo da ópera: Tomei chuva (foi garoa na verdade, fica como se fosse chuva pra ficar mais dramático), tomei ônibus errado, paguei R$ 140,00 no ingresso, não fiquei com nenhuma garota, fui encoxado, fui empurrado de tudo que é lado, saí com o corpo doendo, suado, a câmera digital acabou a bateria depois de tirar 5 fotos, tinha um gordão perto de mim que ficava sacudindo o cabelo que entrava no meu olho e ardia pra cacete, fui no embromation em 70% das músicas e mesmo assim o show foi ótimo! SIC

Moral da história: Todo mundo é um pouco masoquista.

Enfim, pelo menos não vou mais encher o saco do Victor nem do Heitor falando sobre esse show.

Esse foi um post na sexta, feito por uma pessoa de quinta, que foi num show de primeira e que torce pro Curintia continuar na segunda!

Passar bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaah...... bénino! Finalmente um post! O show pareceu ser emocionante, uhul. ¬¬

Não tenho o que comentar do seu post, porém, antes tarde do que nunca!

Satisfações.

Victor disse...

É verdade, tbm fiquei sem palavras para comentar esse post, mas posso dizer q esse jah é um bom começo Luiz... não faça igual ao Heitor q começou bem e cd dia q passa os seus posts vão decaindo em relação ao primeiro...huahuahuaa
zuera, tá dahora os post no blog!

flw!