terça-feira, dezembro 11, 2007

VERDE, a cor dos intelectuais!

Bom, igual diria o Heitor: antes que o layout desse blog ficasse entregue ás traças, fiz algumas modificações...espero que gostem. Vou postar pra não ficarem mais enchendo meu saco, rsrsrsrsrs
Então vamo lá... Nossa história começa onde esse blog foi criado: na Universidade Anhembi Morumbi, essa faculdade é conhecidas por ser mto conceituada em Turismo, PP, MKT e etc. Além disso, ela é famosa por suas lindas 'musas' (musas para manter a boa educação e ética no blog) que possui , e é aí q está o ponto chave da questão. Como sou um cara solteiro e descompromissado, lógico que diariamente reparo em tds as presenças femininas q podem cercar a faculdade, portanto nossa história vai de encontro com uma garota, mas não só uma garota, é A garota e para os mais íntimos é a: "Garota da camiseta Verde".
Ela é bonita, cara de inteligente, sexy, enfim, ela é msm muito atraente, mas oq nos atrai (atraente, atrai...entendeu, entendeu???) é sua velha e boa camiseta verde. Tds os dias ela vem tda dondoca, cheirosa mas oq não pod faltar é essa camiseta verde...pq??? essa pergunta me corrói tds os dias, pq ela sempre com essa bendita camiseta verde??? será q é dinheiro??? promessa??? seita??? não sei, mas há outros fatos em evidência.
Estava eu em um sábado sem fazer nd, e do nada me dou vontade de começar a clicar nos perfis de pessoas no orkut, cliquei em um amigo meu, num amigo do meu amigo e eum amigo de um amigo do meu amigo, foi qndo eu olhei pra tela e falei: QUEM É ESSA? eu conhecia aquela pessoa, não pelo rosto ou pelo profile mas sim por estar usando uma camiseta verde na foto! Foi aí q eu me toquei, é ela, só pod ser, tem q ser! Naveguei pelo álum e vi... verde claro, escuro, verde floresta, verde limão, verde uva, enfim, camisetas verdes não faltavam no álbum, mas pq isso??? então a questão não é dinheiro!!! ela num tbm num parece fazer parte de uma seita!!!! então pq tanto verde???
Essa pergunta meus caros leitores talvez nunca terá uma resposta mas pelo oq dizem por aí vcs sabem: verde é sempre a cor dos intelectuais!

3 comentários:

Heitor disse...

A menina de verde é um dos problemas dos affairs do VCP. Tirando os problemas de sexualidade, as meninas usam sempre a mesma roupa! Parece uniforme.

Mas todo apoio numa campanha "Namorada pro Victor, já!"

Anônimo disse...

Caro amigo Heitor, (amigo mesmo =D)
Gostaria de te explicar o motivo, dos problemas da sexualidade (esse nao vem ao caso)e o problema dos homens acharem que as mulheres usam as mesmas roupas. Afinal, será que as mulheres usam sempre as mesmas roupas ou será que os homens não reparam nela o suficiente para notar que tenha algo diferente em seu modelito?Embora essa cara colega, voces reparem o bastante, porem o que nao sabem, ou nao entendem é que a roupa da mulher sempre tem um significado(ou ate mesmo porque as roupas de cores iguais podem ser que realcem mais a cor do cabelo, a cor dos olhos,assim por diante). Enfim, acho que voces poderiam pergunta-la, ou poderiam elogia-la, fala que realca alguma coisa dela*(isso voces que resolvem) ai vao saber o motivo do bendito verde.

Ate logo

s2

Anônimo disse...

Ai maninho...

Não sei te explicar o pq do verde... só sei q eu ri agora com esse seu post...

Hahaha...
A Heitor, gostei da campanha "Namorada pro Victor, já!"

bjos...