quarta-feira, março 12, 2008

É semana de...

Acabar com a greve dos bloggers aqui do SIC!. Na verdade era mais um recesso do que uma greve, porém como o mundo é sensacionalista, vale a pena fazer um escândalo com classe. E ainda com essa idéia de escandalizar um post, eu declarei que essa semana, de 09 a 15/03, como a semana da reclamação! Pois é, my horses, eu resolvi usar meu talento para algum fim que seja bom para todos ao meu redor. Além do mais, a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Então, não vou me vingar de todos aqueles sacripantas e cretinos que não fazem nada para que algumas coisas melhorem.
Pois bem, quarta feira é um belo dia, mesmo com chuva, é o melhor dia da semana. Aliás, a chuva só te traz dúvidas e certezas, por isso ela é tão atraente. Querem um exemplo?? Tá. Por exemplo: Você se atrasa para um compromisso e a pessoa começa a reclamar. O melhor a dizer é: "Foi mal, tava chovendo e atrasou tudo!" A pessoa na hora fala:"ah..." . Isso é certeza. Agora uma boa dúvida é se com a chuva, a luz irá acabar. Se acabar, é certeza que você irá fechar a sua janela e dormir. Se não acabar, é certeza que você terá que desligar tudo, contribuir com o mundo gastando menos energia e dormir a tarde. Viram só? É uma dúvida para duas certezas. Quarta feira e chuva combinam tanto quanto a Taia ser miss cubatão¹. E de reclamação em reclamação vamos ao que interessa. O fim. Voltei agora de uma greve de 2 ou 3 semanas e estou cansado para pensar em outra coisa que não seja a pilha de pneus flamejantes em cubatão.
Se vocês não gostaram, o que é bem provável, reclamem no post de baixo, que ficou pior que esse! Viva o Sensacionalismo! Viva a reclamação! Viva eu! Viva tudo! Viva o Chico Barrigudo!

E.. é.



¹ - A Taia merece ser miss. Embora a miss seja bonita e a amiga dela a Natalie(sempre linda) sejam fortes concorrentes, a potência da baixada NÃO pode ficar sem uma miss que é uma forasteira da UAM!



2 comentários:

Anônimo disse...

É, quarta é legal sim. E nem ta chovendo tanto, quanto exagero!

Anônimo disse...

macaco simao
mas vc é branco
vamos pensar em coisas brancas...
urso polar rclamao!
tcharam!
é isso
coluna do urso polar reclamao
q só dorme!
aushaushuahsuahsuahs
beijo branco
=*



obs: quarta é sempre um ótimo dia