quarta-feira, julho 09, 2008

Pt. 3 - O outro lado de uma mesma história

Há boas razões pelas quais as pessoas em geral adotam linhas de raciocínio e posteriormente modos de conduta. É óbvio o motivo pelo qual o Machista se tornou um, oras, machista, caso não esteja tão óbvio assim para o leitor hei de explicar, veja o mundo ao seu redor, feche os olhos e respire fundo, não é cheiro de pura testosterona que você sente? É um planeta machista meu bem, e se você nasceu mulher tenho uma péssima notícia, nós já até queimamos sutiã em praça pública, mas não adiantou muita coisa. Mas o intrigante aqui é como uma pessoa se torna feminista, vejamos nossa cara Feminista, o que será que a levou a ser uma feminista? Bom, a história é a seguinte: a mãe dela engravidou, ainda muito nova, de um indivíduo que podemos facilmente denominar como Cafajeste, esse péssimo elemento pouco se importou com a própria filha nos seus primeiros meses de vida e depois apareceu do nada achando que o papel de um pai era dar dinheiro para a mãe comprar coisas para a filha, e veja bem, por pai ser homem é claro que ele estava errado! Afinal de contas homens sempre estão. O Cafageste morreu quando a garota estava por volta dos seus cinco anos o que não significou muita coisa. O tocante aqui é ressaltar que a menina foi criada pela mãe e pela avó, cresceu com aquela visão de "Para o que especificamente os homens servem mesmo? Eu posso muito bem fazer tudo sozinha." E como todos sabem depois da adolescência tudo piora, não é que a jovem um dia se descobriu escutando Ana Carolina, pagando as próprias contas e (o melhor de tudo) e usando os homens tal como eles usam as mulheres!
Não é de se admirar que ela odeie do fundo do coração o tal do Machista, esse cara que deixa pêlos no sabonete, não abaixa a tampa da privada e coça o saco!!! (Para aqueles que não sabem, homem é uma versão que fala de "bicho porco"). Aliás, por que homem coça tanto o saco hein? Nunca entendi direito essa história, alguém pode explicar?
Então, estavam os dois em frente ao BIG BOSS numa reunião para saber quem seria promovido. O B.B. olha para o Machista e diz:
- Como você bem sabe, há uma vaga de presidência e é com muito orgulho que anuncio que a Senhorita Feminista irá ocupa-lá e mais orgulho ainda que lhe informo que de hoje em diante, Você será o assistente dela.
Olha para a Feminista, dá uma piscadinha e encerra a reunião.
Toda boa mulher sabe muito bem onde pisa, melhor ainda onde coloca as pernas.
Mas o Machista não gostou nada nada de tudo isso, e como diz um ditado "Atrás de todo grande homem, há uma grande mulher." e a do B.B. não é nada puritana nem calvinista.

2 comentários:

Heitor disse...

É, galera.. texto de autoria da ex

Gigi. disse...

alguém conhece outro alguém para ajudar a "ex"(pode ser de qualquer sexo) a mesma se encontra com um grave problema........insatisfaçao sexual.....homens!!!! por favor, aprendao a fazer sexo! Temos que aguentar a mulherada recalcada, ou melhor, seres do sexo feminino que nao conseguem chegar ao gozo e infernizam a vida dos outros seres humanos>>>>>>