domingo, julho 27, 2008

O domingo acontece..

Está foda. Só essa frase resumiria o post inteiro. Mas eu não sou do tipo de pessoa que os deixa de mãos abanando, não é? Com exceção dessa novela que o fim não constará nos arquivos deste sítio virtual. Claro que vai! Além do mais, vocês acham que as novelas da Globo são todas iguais por quê? Enche o saco!
Vamos ao que interessa. Férias de julho é o tipo de coisa que deixa qualquer um doidão. O trabalho não pára. As pessoas viajam. Os campeonatos europeus não acontecem. E os reforços do brasileirão não podem jogar. É complicado. Mas, não sou contra as férias de julho, muito pelo contrário, sou a favor. Assim como sou a favor de um estágio para mim mesmo. E o assunto do blog não é o que eu fiz nesse mês ou o que eu queria ter feito, e sim, o que as outras pessoas gostariam que eu tivesse feito.
Minha mãe, por exemplo, não suporta o fato de eu não namorar. Se eu contar pra ela sobre a minha "síndrome do namoro", talvez eu acorde com um olho roxo ou com um papel de testamento sem o meu nome. Ela deve achar que eu só brinco com o sentimento das pessoas, mas na verdade eu só os protejo. Além do mais, antes terminar rápido do que esperar meses e meses para falar "Olha, baby, meu sentimento com relação a sua pessoa não é o mesmo que eu achava que fosse sentir quando essa budega começou. O que há entre nós está acabado, ok?". Mas, sei que esse pensamento que ronda a cabeça de vocês leitores de "O dia que fizerem isso com ele, ele estará fudido.. vai ver só" é verdadeiro. Mas as pessoas não mudam. E o mundo de hoje não é para crianças, rapaz! Eu sei onde está a abertura que faz com que essa síndrome acabe. Mas, não quero namorar agora. Pô, ser solteiro é tão divertido! E é por isso que eu não quero namorar minha ex agora. E ela também não quer namorar comigo, pois ela sacou esse mesmo pensamento. Somos perfeitos um pro outro. Mas fazer o que, né?
Ah, tem o fator profissional. Disso eu não preciso falar muito, mas vale citar pra ninguém ficar achando que eu não ligo pra essas coisas.
Na verdade, eu ligo pra muitas coisas. Um exemplo prático é que eu não queria deixar vocês leitores, que comentam ou não, sem um texto pra ler. Não é semanal, tudo bem. Mas, aqui tem mais um. O fato é que as coisas que você planeja, nem sempre acontecem. E você tem que se conformar. Dizem que uma mudança é sempre bom. Mude seus planos, oras. Se seu sonho não se realiza. Dorme e sonha com outra coisa.
O que me deixa de ponta cabeça é o fato das pessoas ligarem para essas coisas para mim. É como se fossem secretários. E esse negócio de ligar não é comigo. Odeio telefone. Todos sabem. Então não liguem. Se importem uns com os outros, mas não liguem. Vou fazer minhas coisas, deixar vocês com as suas e esse vira o relacionamento perfeito!
Mas, na real.. eu quero mesmo é arranjar um emprego, uma namorada, um cachorro que supra a falta que o Joe me faz, mais filmes, mais seriados, menos tempo, mais lugares e tudo o que me faça sair com um mp4. Porque se a falta de vários desses pontos faz as pessoas ligarem para mim e os domingos me forçar a escrever textos desses tipo, então vou precisar de muito U2 e me ocupar para o meu telefone estar sempre no ocupado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carakasss, amei esse texto, mto bem abordado o assunto, me vi em várias frases do texto rs!!!!!!!

tb quero um mp4 hahahahahahaha

beijosssss lezinha