quarta-feira, março 11, 2009

Sf = So + Vo.t + (a/2).t² = ?

Quando o assunto é caminhar, eu sou o sujeito mais individualista que existe. Olho sempre os alvos que me interessam, olho pouco para as pessoas que estão comigo, apesar de conversar sempre com elas. E outra, eu ando rápido. Eu gosto da pressa e do movimento e, sendo assim, detesto quem fica no caminho. Obviamente há um respeito muito grande com as pessoas do banco cinza. Mas o resto é insuportável. Quem é como eu, entende o que eu digo. É basicamente não suportar a demora do metrô, por achar que está sempre atrasado. Andar sem relógio. Qualquer esquecimento de categoria leve é só mais uma coisa que ficou em casa. Enfim, viver assim é genial. Porém, não é por isso que eu deixo de prestar atenção nos detalhes.
Em qualquer coisa que você faça ou qualquer lugar que você vá, os detalhes são sempre mais interessante que o conteúdo. Por isso que o contexto do detalhista é sempre mais divertido e ouvir as histórias do povo do interior são sempre mais interessantes. E para mim, que sou estudante de publicidade, acrescenta muito conversar com essas pessoas.
Outro ponto interessante é saber a hora certa de usar os detalhes. As vezes, numa conversa, você acaba falando e ouvindo coisas e nem percebe na hora. Mas, num certo momento, você percebe que aquilo que você disse ou ouviu pode ser usado a seu favor. Agora eu não tenho um exemplo muito bom, mas você que está lendo, deixe um nos comentários. Se você for comentar, claro.
Eu andei prestando atenção numas coisas e vocês vão entender o motivo desses texto.
1º Mulher nunca senta ao lado de homem, em ônibus ou metrô, a não ser que esteja sem opções ou em um dia fácil. E homem sempre pensa "Ha, ela não sentou porque deve temer que eu xaveque ela e ela não resista"
2º Sempre quem puxa assunto é quem fica sem assunto. Por isso que conteúdo é mais importante que beleza.
3º Professor só é boa profissão em instituições de ensino. Do resto, sempre necessita de um complemento. Igual as mulheres que o Ronaldo costuma pegar.
4º Quem anda mais lento sempre quer impor ritmo. Então, na fila da esquerda, que é a fila do high speed, sempre tem os lentões. E se você corta pro meio, tem mais gente ainda. Na direita, fica tudo engarrafado. Se tudo isso fosse um trânsito e a CET ficasse por onde eu ando, eu teria minha CNH suspensa por fazer ultrapassagens perigosas. Mas, se eu fosse um pombo ou uma ave melhor, amaria me ver andando.
5º Falar do blog e não escrever nele dá peso na consciência. E não adianta prometer uma periodicidade mais adequada porque a adequação aos períodos é relativa. E visto que a busca por assuntos que caibam nesse blog é igual a zero(ou igual a muitos, porque o absurdo não para de acontecer), fica difícil vir aqui toda semana. Mas, para vocês leitores antigos e novos leitores, eu prometo fazer um esforço.(Sic)

5 comentários:

Anônimo disse...

Muita verdade mulher não senta mesmo, mas não é esse o motivo é que...
Se você sentar do lado..
Provavelmente o car vai ficar te olhando, ou vai achar que você sentou do lado dele.. Porque gostou dele..
Pra evitar relações ... a gente só senta ao lado de um cara se não tiver mais opção...
e sempre que um cara senta do seu lado.. se tiver mais cadeiras livres assim sem ser a do corredor.. e a da propria janela.. vc tem certeza que ele ta dando em cima de você ^^

Anônimo disse...

2º Sempre quem puxa assunto é quem fica sem assunto.


Não entendi ¬¬

Anônimo disse...

Como é ser professor sem ser em uma Instituição de ensino?

Anônimo disse...

Mas, se eu fosse um pombo ou uma ave melhor, amaria me ver andando. ""


Mijei de rir..

Anônimo disse...

Primeiro: Qual é a necessidade de se andar apressado sem ter um objetivo, como uma ocupação ou uma reunião, por exemplo? (sim, isso foi uma provocação para o mestre dos executivos do lar)

Segundo: Homem nunca senta ao lado de homem nunca senta ao lado de outro homem em transportes públicos, a menos que esteja sem opções. Se a mina olha para ele, o cara já pensa: "me deu bola, vou chegar", caso contrário: "huummm... ela é tímida..."

Terceiro: Gostei dessa bagaça, apesar de não fazer muito sentido... rsrs (bem que eu fui avisado).

Quarto: Também quero ser colaborador, só que quero minha montagem como corpo de uma dançarina de cabaré.

Beijunda.