segunda-feira, julho 13, 2009

Rock with you!

Todo mundo estava falando do twitter. Era sempre um "Ah, é que tal pessoa avisou no twitter que o vaso sanitário estava muito bem limpo." e eu, que já conhecia, mas não tinha um estava ficando instigado. Embora surgisse essa vontade estranha de ter um profile lá, a preguiça sempre falava mais alto. Até que anteontem(ou ontem) eu fiz um. Aí eu pensei "should I stay or should I go?". O Twitter não tem nada de mais, mas ao mesmo tempo é legal. Tá todo mundo lá e é como se fosse uma grande festa que ninguém paga pra entrar e que tem regime tão igualitário a ponto de deixar todos falarem só 140 caracteres. Isso é genial. Mulheres, principalmente elas, e homens, que não precisam de tudo isso, falar/escrever só 140 caracteres é digno de aplausos.
E como sempre, eu resolvi pensar sobre isso. Não esse fato de limite de caracteres para todos, mas a utilidade do twitter atualmente, um pouco antes do nosso tempo e para quem não tem droga nenhuma para fazer e tá lá só para perder tempo. Não vou postar todos os pensamentos aqui, mas os mais inúteis serão ditos.
Já pensou jogar War via Twitter?
- @zequinha Vou invadir a Austrália, "vou invadir sua praia." half minute ago
- @Joca Manda ver, vacilão!
- @MlkDoido essa eu quero ver.
- Error.
Seria engraçado, mas há incoerência nesse pensamento porque quem tem a Austrália ganha o jogo. Se perder é porque deixou.
Mesmo no Twitter, existem fakes. Esse negócio do pessoal criar profiles sendo outras pessoas. Não dá pra entender o motivo. Primeiro que ninguém vai ganhar o dinheiro que a pessoa fakeada ganha. Segundo que se não dá dinheiro, não tem motivo de fazer tal coisa. Terceiro que a pessoa que fez o fake continuará pobre, mesmo que a fakeada seja rica, e geralmente é. Mas pra quem faz o fake, além disso, "nothing else matters". Só resta "keep the faith"
Então, nesse mundo em que "the new order" é "Quem não twitta, não se comunica", vou deixando para vocês mais uma pérola desse blog. Lembrando que sim, faz tempo que eu ou alguém desse blog não posta coisas novas, mas não é por mal. É por falta do que escrever. Vários fatos ocorrem e se formos escrever tudo o que acontece, o blog perde o charme. E nessa tentativa de homenagem ao dia do Rock( a piadinha do Rafinha Bastos sobre o dia não foi muito boa, porque o boxeador se escreve "Rocky" e só louco escreve "Rock" com Y. Espero que ele não a use no CQC.), eu vou me despedir com um enigma. Faltam 7 meses e dois dias para um grande fato. Todo mês venho atualizar esse esquema e essa é mais uma promessa do blog. SIC!

Rock on!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hetooooooooo

Eu tambem fiquei curioso quanto a esse twitter, e não tem nada de mais mesmo, na verdade o twitter mais parece um surubão de internautas. kkk

o pior não é nem tanto o twiter até que a idéia da ferramenta é legalzinha mas o povão tem o famoso toque de MIDAS revertido. ao invés de quando tocado virar ouro acaba virando bosta mesmo.


Falow mano!

http://conjunturasdahistoria.blogspot.com/

leticia disse...

7 meses e dois dias para que???fiquei curiosa agora rs...

e se quem não tem twitter não se comunica, acho que estou perdi a minha há tempos!!!! rs

beijos grande gato do funk....

Betinhu disse...

twitter...
ohh glorioso twitter...
2 month ago..
orkut...
ohh glorioso orkut...
1 year ago..
fotolog..
ohh glorisoso fotolog..
and for a generetion..
funk(batidao... obvio)..
oh glorioso fuck the culture..
it's the life..
surrounded by shit