sexta-feira, maio 22, 2009

Nice try!


Hoje foi dia de soccer lá na faculdade. Na verdade, todo dia tem, mas hoje o negócio era sério. Era time de futsal da Anhembi Morumbi vs. Escola Estadual da Pennsylvania. E não era a de São Caetano. Era dos States mesmo! Cara, que legal ver gente de outro país de tão perto, principalmente se forem mulheres bonitas, porque não sei se vocês sabem, mas as meninas que jogam futebol nos Estados Unidos são muito bonitas. E não sei se vocês sabem também que eu gosto é de mulher. Essa última foi só pra deixar claro. E antes de falar desse jogo, vou falar das minhas experiências com pessoas de outro país.
É legal andar na avenida Paulista porque você sempre encontra algum perdido. Certo dia eu fui pegar o celular da minha irmã na assistência técnica que é relativamente perto do MASP. Aí eu peguei, estava indo encontrar meu pai que trabalhava ali perto e encontrei uma americana. Ela queria ir ao MASP e não sabia onde era. E não sabia mesmo pois o MASP estava logo atrás dela. Foi um papo legal até lá. Ela estava a pouco tempo no Brasil. Azar dela. Apesar de gostar muito de São Paulo.
Outro negócio legal é um site que se chama Omegle(www.omegle.com). O esquema dele é o seguinte: você entra lá e clica em "
start a chat"(é legal falar isso inglês carioca). Feito isso, você é jogado a uma conversa com um desconhecido. Pode ser de qualquer lugar do mundo! Eu já conversei com canadense, que perguntou se eu tava assistindo filme pornô, pois eu tava demorando pra escrever, mas mal sabe ela que pensar em português para escrever em inglês é meio difícil, um americano que tinha ciúme dos amigos dele porque ele os amigos deles gostavam de sair pra azarar as gatinhas e ele saia pra curtir, um outro americano que logo que ficou sabendo que eu era brasileiro, me mandou um Fuck you e um inglês que torcia pro Chelsea e eu o tirei uma da cara dele porque o time dele é uma bosta. Em compensação, ele me deu um fatality dizendo que eu nunca iria ver o Manchester United jogar ao vivo. Eu não teria tanta certeza, buddy! Mas o ponto alto dessa conversa é que ele já ouviu falar de vários times do nosso país, menos do corinthians. Vai corinthians! hahaha!
Enfim, essas experiências são legais pra caramba. Eu tive mais conversas com pessoas estrangeiras de Portugal, Finlândia e você percebe que é outra cultura mesmo. Aqui é tristeza.
Agora o jogo. Quando eu cheguei na quadra ele já tinha começado. O grupo "criamento" tava lá em peso. Luiz Cláudio, meu fellow e o Victor, reclamão. Além dos agregados. E cara, as meninas jogam bem. Todas do time da Anhembi e do time de fora. Mas as americanas tem charme. E tinha uma lá que usava o número 21 que me fez até pedí-la em casamento.
Check it out: (anexo 1 - foto)
Falar de amor nesses tempos é complicado, mas vou resumir um pensamento que praticamente encerra esse post: A grama do vizinho é sempre mais verde. Me fez até postar aqui! E merecido.
Agora pra encerrar mesmo. As meninas vieram lá dos Estados Unidos fazer um amistoso aqui. Aí elas vieram, jogaram e sabe qual é o pior? Ganharam. Porra, eu fico nervoso com uma coisa dessas. As meninas vem lá da puta que pariu e ganham! Não foi um placar elástico, foi 4x3 pra elas, mas pô! Nessas horas que eu acho que essas meninas que jogam futebol são muito mocinhas, viu..(SIC!)

5 comentários:

Luiz Cláudio disse...

Definitivamente o time da Pensilvania joga bonito!
Ah aquela camisa 21... não me deu bola, perdeu a oportunidade de conseguir um visto brasileiro.

Gabriel! disse...

única merda q vc falou foi q o chelsea é uma bosta... só está numa má fase eterna poxa =/

adoro mulher também... abraço !

Victor disse...

sem falar q ainda as meninas da pennsylvania fizeram time de próximo... hauaha

"eu juro q vi aquela loirinha em algum lugar da internet" hauahaua

Anne disse...

Aposto q ela só não te deu bola porque vc não estava no jogo... ha ! ¬¬

marcia disse...

que bom q vc gosta de mulher, quer namorar minha filha?