sexta-feira, outubro 30, 2009

História número 2

Um casal de amigos que dividia o mesmo apê brigam por um motivo até que sério. O motivo da briga vocês tem que adivinhar. A história é essa:

H
: Tô indo viajar.

M: Posso ir?
H: Melhor não. Aliás, acho que você nem pode. São negócios.
M: Odeio seu trabalho.
H: Eu não gosto, mas tenho que ir, né? - Aliás, esse tempo será suficiente para as coisas entre nós ficarem melhores. Ou não, talvez..
M: Desculpa. Você sabe que foi sem querer.
H: Sei, mas preciso de um tempo. Prometo voltar com a resposta.
M: Tá. Me liga?
H: Não.
Tempos depois.
M: E aí, como foi?
H: Legal pra cacete! O lugar era muito bom e foi uma conferência e tanto!
M: Muito bom. Fico feliz por você!
H: Obrigado.
E ele ia saindo pela porta quando ela perguntou:
M: Não vai me dizer nada? Pensou sobre aquilo?
H: Pensei. É difícil continuar. Mais fácil voltar ao zero. Além do mais, todo recomeço é uma forma de se encontrar.
M: Eu pedi desculpas.
H: Eu sei e peço que pare. Não há porquê pedir tantas desculpas. O que está feito, está feito.
M: SIC..


Nenhum comentário: