domingo, novembro 25, 2007

Antes de tudo; Nada!

Antes que este blog fique entregue às traças. Antes que esta coisa divida espaço com teias de aranha virtuais. Antes que isso vire poeira entre HD's e gravadores de DVD da LG. Antes que... bom, irei postar uma apresentação sobre o Inefável¹ Blog Sic!²

Isto aqui tem como objetivo não ter assunto específico e mesmo assim ser interessante. E nós, os bloggers, nos preocupamos muito com as coisas interessantes. Eu, por exemplo, acho as quartas feiras fantásticas e digo que é o melhor dia da semana! Sabem o por que? Não?! Nem eu. Mas, é!
O Luiz Cláudio tem toda sua preocupação com a arte das coisas. Fontes, assentos, Photoshop, Tai Tai e afins, e por aí vai. Ele deve postar aqui ano que vem... ou não. O Victor.... é.. tem o InDesign.. Illustrator.. mas coitado.. é tecladista!(Se é que isso é bom...) Ele deverá postar aqui algumas piadas. Preparem seus tomates virtuais!

Enfim. Apesar dos pesares, o blog terá bons textos engraçados, assuntos sérios e mais uma "par" de coisas legais para quem, por mais que pareça impossível, leia freqüentemente.

É isso aí. Criem expectativas, xinguem, amem, simpatizem, mas leiam sempre!

Eu tentarei postar toda quarta feira[*.*], e.... é!

Tchau!

¹ - Se não sabem o que é, procurem no dicionário.
² - " " " " " ", " " google ou Wikipedia.

2 comentários:

Heitor disse...

É.. a parte do ² saiu errada, mas dá pra entender

Gigi. disse...

Querido ex, faça o que fizer só não deixe de fazer sexo, e essa era uma das minhas frases de 15 anos... assim como to na fase do "ódio aos homens" hoje em dia eu entendi q isso significava ser lésbica, mas eu não era, enfim... q q eu tava falando.. ah! nada
então tah, não esquece da pensão e do violã, okay?? e me linka q eu vo te linka!!!!!!!
aushauhsuahsuahsuahush
beijo meu branco