quinta-feira, novembro 29, 2007

Não perde mais..... perdia...

Ontem, fui acordado por uma atendente da Telefônica pela manhã. Ela tinha uma voz que miiinha nossa, perfeita! Ela era tão simpática que chegava a ser apaixonante. Chegando ao fim de nossa conversa matinal sobre o trio da telefônica, quando você sente que está chegando ao fim da conversa e começa a pensar como o Teo José que sempre diz ao ganhador da fórmula truck "Não perde mais.. Atendente!", veio o baque. Após eu ter pedido para ela conversar com a minha mamãe, deu um ataque de Rubinho nela e então ela disse: "Ok, então. Eu estarei ligando para ela!". Isso me fez tornar a realidade como uma pessoa que está em um engarrafamento(no meu caso, com Opala 79, preto, 4 portas, banco inteiriço, toca fitas e que dá duas tossidas antes de dar a partida), ficando entre a primeira e segunda marcha, e então ele vê que a linha pontilhada chegou e você já pode ultrapassar todos a sua frente. E aí vai.. primeira, segunda, terceira, quarta e com todo o tesão de chegar a quinta marcha, você acaba engatando a primeira sem querer¹. Foi assim que me senti. E desde daquele momento estou curtindo três minutos de fossa a cada vez que eu me lembro desse caso. Fui traído pelo português! E para as atendentes e para essa história. SIC




¹ - Citação de um trecho de O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams

5 comentários:

Gigi. disse...

Heitor e queridos amigos do meu ex-marido, vocês andam usando algum tipo de alucinógico?? Nem em minhas mais profundas filosofações de noite de domingo eu diria coisas do tipo, aliás... nem que me acordassem no meio da noite eu teria escrito algo como o que o heitor escreveu... mas (pq a preguiça me permite escrever somente um comentário) eu olharia para toda a tribo e diria "EI, EI, EI, SERÁ QUE O HEITOR É GAY??"

beijos,


e não esqueça de enviar a pensão

Unknown disse...

É...
Pasquale neles, nelas... enfim...

Anônimo disse...

haha cuidado quando vc estiver dormindo...eu irei roubar a sua imaginacao imensamente fertil :D
meu agora eh serio, da onde vc tira essas coisas? o.o

Anônimo disse...

É, trecho do livro caiu perfeitamente nessa sua história - um tanto quanto - revoltante.
Vagas para telemarketing na telefônica urgente, e nem precisa ter o 2º grau completo.

Anônimo disse...

HEHEHE, GERUNDISMO EH FODA..RSRS


EM BREVE ESTAREI POSTANDO MAIS COMENTÁRIOS...