quarta-feira, novembro 28, 2007

Piadas e Enigmas = Victor Crescibene

Conforme dito pelo Heitor eu irei postar algumas piadas e enigmas no blog, mas não precisam se preocupar, os tomates virtuais não serão necessários, isso eu garanto...
Enquanto o nosso Web Design (Luiz) não resolve o acabamento desse layout sem vergonha que está aqui, vou continuar postando do mesmo jeito, quem sabe assim ele toma vergonha e faz oq tem q ser feito, mas a gnt sabe que é complicado para ele, ele tem q trabalhar, estudar, ir pra Tai-Tai, é complicado... e lá vai o nosso primeiro enigma:

Você é refém de uma tribo indigena que possui conhecimentos sobre todo o universo e portanto sabem de tudo, vc está prestes a receber sua sentença de morte... o Cacique te desafia: Faça uma afirmação se ela for verdadeira morrerá afogado, se for falsa morrerá na fogueira, se não conseguimos definir entre falso e verdadeiro você será libertado, oq vc afirmaria???

Um comentário:

Heitor disse...

Essa é fácil. Faria uma afirmação sobre a minha pessoa. Sim, eu mesmo. Ele não pode falar que é mentira, porque ele não me conhece. E ele não poderá falar que é verdade porque ele não sabe. Portanto, eu estou livre para postar e jogar tomates virtuais