quarta-feira, janeiro 02, 2008

Sad but True..

É.. mais um começo de ano. Eu pretendia fazer um texto sobre as festas de fim de ano, mas elas não foram tão interessantes assim e não me deram idéia nenhuma. Eu só vou falar fatos interessantes e depois vou falar de outra coisa. Todos devem saber que nas favelas quem solta fogos de artifício são os fogueteiros, aqueles meninos que avisam os homens maus que os rangers¹ estão chegando ou já estão lá. Sigam meu raciocínio. Em dia de ano novo os fogos de artifício comem solto em todos os lugares. Se é assim, os bandidos ficam como? Perdidos?? O que só prova que não existe crime organizado, já que se os caras fossem inteligentes, fariam tudo nessa época do ano.Eles poderiam usar outra coisa como sinal.. tipo.. soltar pipa que dá na mesma coisa que fogos. Só estou falando a verdade. Outra coisa. No dia da troca de ano, é comum que fique um desfile de meninas com vestido branco pelas ruas. Essa ano não teve nenhuma e a que teve era assim assim.
Agora eu vou falar de outra coisa.
Recentemente houve um surto de águas-vivas no litoral sul de São Paulo. Você aprende que elas realmente existem na Quarta ou Quinta série e aprende do assunto de novo em biologia nos últimos anos. Aí eu, assistindo um telejornal, uma jovem, que foi queimada, disse o seguinte na entrevista: "Eu vi, pensei que fosse um brinquedo e decidi pegar!". Primeiro, eu ri. Segundo, eu ri de novo. E terceiro eu fiquei indignado por duas coisas. Em primeiro lugar, ninguém em sã consciência pega um brinquedo nas águas do Litoral Sul, pois já vem com DSTs e outras coisas mais. E (b), é impossível alguém não se lembrar de algo tão estranho que tenha visto no colégio, mesmo que não tenha prestado atenção. Só a verdade novamente. [SIC]
E um pouco de informação. Elas só vem pra beirada, pois com o calor, as águas do mar ficam quentes e elas vem pra beirada mesmo, já que a temperatura é a mesma. Não se preocupem banhistas, isso passa. Igual uva.
O ser humano não gosta da verdade, e sim, de boas notícias. E agora, o assunto café da tarde.
Eu andei pensando em como falar pra minha ex dar um bom fora no atual namorado dela. Eu não sou a pessoa mais certa pra mencionar isso, já que além de questões sentimentais existentes, ainda há o desejo de morte ao rapaz. Não que eu queira me meter, embora o assunto seja interessante. Portanto, vou deixar uma lição de casa para vocês. Quando for comentar, deixem um fora bem dado e eu escolho qual o melhor, mesmo que isso não seja interessante pra ela. Não tem recompensa, mas a vida é igual chiclete, só é doce no começo.[????]

Este é o fim.

¹ - Rangers são os justiceiros dos EUA, fizeram um monte de bobeira. E também um time de futebol da Escócia. Fora os times de futebol americano, hockey, truco e peteca.

4 comentários:

Unknown disse...

Quer dar um fora bem dado?
Troca o atual namorado pelo Heitor!
Tá fácil!

ps: Heitor, depois dessa quero que me pague 1 semestre de laches na faculdade.

Passar bem!

Anônimo disse...

1º- Eles devem usar fogos de artifício pq pólvora é oq não falta por lá, e pipa tem aquela questão do vento né cara... e ninguém é tão mau pra traficar no ano novo poxa, eles tem sentimento também!

2º- O ser humano é muito burro, resumindo muitas coisas q podería ter falado. Mas acredito q se um dinossauro aparecesse na frente, alguém com certeza iria tentar colocar a mão.

3º- O melhor jeito é aquele famoso "Ou eu ou ele!" , mas aí depende da sua situação né... especifique mais nos seus comentários xD

Chega de comentários por hj...

Anônimo disse...

isso dispensa qualquer comentario. :)

Anônimo disse...

eu ja li e reli esse post
e prezo pela abtenção