quarta-feira, janeiro 30, 2008

Sem outras opções

Hoje, minha imaginação/criatividade para textos está no 50% do loading. Embora seja quarta, o dia está nublado, o que me deixa sem outras opções de texto interessante. O post da semana será livre. Cada um que comentar pode falar do que quiser. Pode falar da bêbada da Natália do BBB 8, pode falar do time, pode falar da radiação de Cubatão, enfim, do que quiser. O melhor texto, que eu vou julgar, é claro, ficará como post da semana que vem.

Postem seus textos nos comentários.


SIntam-se em Casa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim.
Já mandei o meu.

abraços!

Anônimo disse...

Odeio blog.

Anônimo disse...

Salve Heitor!
gostei do blog cara,só tive oportunidade de ler o primeo texto até agora,e achei muito bom.
Guerra acontecendo por um lunático,em uma casa casa branca e seguindo apenas seus instintos mesquinhos seria uma indireta a um certo país?
huauhahuahuauh
gostei cara,quando visitar de novo eu leio os outros.
abraço!